MONSTRO - Ex-padrasto confessa que estuprou e matou enteada de 10 anos

A menina Alanna, estava desaparecida desde a ultima Quarta-feira (01), ela estava sozinha em sua casa na cidade de Paço do Lumiar, a mãe tinha saído para uma entrevista de empresa.
Após buscas, o corpo da menina foi encontrado no fundo do quintal de sua casa, vizinhos sentiram mal cheiro e chamaram a policia que após escavarem, encontraram um corpo de uma criança em uma cova rasa, populares logo conheceram que se tratava de Alanna.
O ex-padrasto da menina, identificado como Robert Serejo, passou a ser o principal suspeito de ter cometido o crime, ele foi identificado em câmeras de monitoramento no dia do crime.
Na manhã deste sábado (04) Robert foi preso quando tentava viajar para o interior do estado ele foi reconhecido por dois policiais que conseguiram capturar-lo.
Ja na delegacia, Robert confessou que estuprou e matou a menina, por asfixia, logo em seguida enterrou o corpo no fundo do quintal, o homem informou que tinha uma cópia da chave da porta, e que sabia que a mãe de Alanna não estava na casa, apenas a criança.
O acusado agora está a disposição da justiça, ele vai ficar isolado no centro de triagem de pedrinhas


Postar um comentário