Polícia Civil de Açailândia cumpre prisão de homem por descumprimento de medida protetiva.

O investigador Wallace Costa em trabalho conjunto com a Delegada Dr ª  Rebeca da Delegacia Especial da Mulher sob a coordenação do Dr. Alex Coelho - Delegado Regional – (9 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia), deram cumprimento à mandado de prisão em desfavor de (M. B. D. O) de 36 anos, natural desta cidade, morador da Rua 15 de Novembro no Bairro Laranjeiras. O referido mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Açailândia e assinado pelo Juiz de Direito Dr. Frederico Feitosa de Oliveira.

Conforme apurado, A Delegacia de Polícia Civil da Delegacia Especial da Mulher, apresentou a presente representação pela prisão preventiva de (M. B. D. O) sob o fundamento do representado está descumprindo as medidas preventivas de urgência decretados em seu desfavor e em benefício da ofendida (E.L.D.) nos termos dos artigos 312 e 313, III, do Código de Processo Penal Art. 20 da Lei 11.340/2006.

Depois de preso, o homem foi levado até a Delegacia Regional para as providências cabíveis sendo em seguida transferido para uma unidade prisional, ficando a disposição do Poder Judiciário.




Postar um comentário