Em meio a pandemia grave que estamos passando nesse momento, Açailândia vive uma verdadeira guerra entre facções, que foram criadas por traficantes de drogas em nosso município.
A briga pelo poder do tráfico, deixa marcas de sangue frequentemente em diversos bairros de Açailândia, são siglas que se denominam FACÇÕES, e seus grupos espalhados pelos quatro cantos da cidade.
Durante anos, o principal ponto de comercialização e uso de entorpecentes em Açailândia, era o famoso casqueiro, nas mediações do bairro Laranjeiras, mas atualmente já é comprovando outros locais que o tráfico já foi instalado.
Além do Laranjeiras, mais especificamente nas mediações do famoso casqueiro e ponte de ferro, bairros como Vila Ildemar e Capelosa já estão na rota do tráfico, e recentemente já foi registrado mortes e tentativa de execução de membros dos chamados "faccionados", pessoas que usam, vendem ou fornecem drogas, a briga é pelo controle total do comercio ilegal.
Na foto em destaque desta matéria, o jovem Welton, morto a tiros na noite desta quarta-feira 01 de abril, ele era usuário de drogas, e havia saído recentemente da cadeia, os assassinos até o momento não foram presos.
BLOG F5 AÇAILÂNDIA
Postar um comentário
Postar um comentário