Execução na Vila Ildemar pode ter sido motivada por causa de dinheiro

Nesta segunda-feira, 17/02, a equipe da Polícia Civil de Açailândia, composta pelo Delegado Regional Dr. Alex Andrade Coelho, auxiliado pelo investigador Wallace Costa e comissário Frazão ao tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido no último sábado (15/02) na Vila Ildemar, que teve como vítima o Sr; Josenilson Chagas Pereira (Pedreiro de 36 anos), que foi alvejado por arma de fogo.

De acordo com informações, a equipe caiu em campo e conseguiu identificar o suposto autor do crime identificado por; Francisco Costa dos Santos ( de 30 anos/ vulgo Baixinho ou Lourinho), os Policiais Civis foram informados que a motivação do crime em teoria/teria sido porque a vítima Josenilson que era pedreiro e o seu ajudante teriam se desentendido (brigado) por causa de uma quantia em dinheiro de R$ 175,00 cento e setenta e cinco reais, onde ambos tinham direito, daí teria surgido a confusão que ocasionou no homicídio.

SUSPEITO


As investigações continuam acontecendo na área de atuação da 9ª DRA na intenção de localizar e prender o acusado que até o momento encontra-se foragido.


Postar um comentário