Por causa desse homicídio, os faccionados voltaram a se confrontar no mesmo bairro no final da tarde de domingo, um homem morreu com golpes de arma branca, outro homem foi baleado, a vítima fatal identificada como Magno, recebeu um corte no pescoço, quase separando à cabeça do corpo.
Às 20hrs 30 minutos, os membros das facções voltaram ao confronto, três homens e duas mulheres fizeram o roubo de um táxi, modelo gol vermelho, tendo colocado camisa preta na cabeça do taxista, em seguida os cinco elementos praticaram dois tiroteios, um no Bairro Santa Inês e depois na Vila Macedo.
No primeiro eles efetuaram vários disparos em dois irmãos, Jonas Ribeiro do Nascimento Silva, 23 anos, foi alvejado com um tiro nas costas, vindo morrer no local, o irmão dele Rafael, foi baleado com três disparos, foi socorrido pelo Samu.
Meia hora depois, foi registrado tiroteio na Vila Macedo, dois homens foram baleados e socorridos em um veículo particular, levados para o Socorrão, um das vítimas não resistiu e veio a óbito, informações que os atiradores estavam em um gol vermelho.
Viaturas do 3° Batalhão fizeram perseguição e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Jacob, um casal foi preso, foram apreendidos um revólver calibre 38, o taxista anteriormente sequestrado, estava encapuzado no banco de trás do gol.
Ao final de toda ação, a Polícia conseguiu prender 03 pessoas envolvidas nos crimes, todos estão a disposição justiça.
Postar um comentário
Postar um comentário