Formação realizada pelo Sebrae em Açailândia,
vai orientar sobre as técnicas inovadoras de atendimento. Com vagas limitadas,
curso acontecerá de 25 a 29 de março na instituição.
Para empresários, vendedores e demais profissionais liberais
que mantem contato direto com clientes e buscam um diferencial
competitivo, por meio de um bom atendimento, o Sebrae em Açailândia, está com
as inscrições abertas para o curso Como Atender Bem o seu
cliente. A capacitação será realizada de 25 a 29 de março, das 19h às
22h, na sala de treinamento do Sebrae na cidade.
A formação vai trabalhar o perfil do profissional do atendimento, diferentes tipos de consumidores, orientar a diferença entre
tratar bem e atender bem, assim como demais técnicas inovadoras de
atendimento, com foco na melhorias dos negócios.
Durante o curso, os participantes vão desenvolver habilidades
e conhecer fatores que interferem diretamente na satisfação e atendem as expectativas dos clientes. A metodologia utilizada inclui
dinâmicas, palestras e trabalhos em grupo. O foco é trabalhar as
atitudes que geram conquistas para as equipes de vendas e potencializam os
pontos positivos das empresas, gerando vendedores mais motivados e
consumidores melhores atendidos.
As inscrições estão sendo realizadas no escritório da regional
do Sebrae em Açailândia, em horário comercial, localizada na rua
Bonaire, Centro. O investimento é de R$ 90,00 (noventa reais). Mais
informações: (99) 3538-1924 / (99) 3538-1537
Assessoria SEBRAE
Postar um comentário
Postar um comentário