Procuro meus parentes em Açailândia – MA


A aproximadamente 26 anos, Gleiciane e sua mãe Maria Helena foram embora para a cidade de ilhéus no estado da Bahia, elas perderam contato com os demais membros da família que ficaram em Açailândia.

Procuro meus parentes, Roberto moreno do vale, Cláudio Moreno do Vale Rosinha Moreno do Vale, Antônio Moreno do Vale, Dalva moreno do Vale, Elias Moreno do Vale, meu avô é Raimundo Rosa Moreno do Vale e minha avó Francisca Francolino Pontes.

A ultima informação que soube a alguns anos atrás, foi que possivelmente alguns dos citados foram embora para um Povoado por nome ENCRUZO pertencente a cidade de Governador Nunes Freire – MA, mas não tenho certeza pois faz muito tempo.

Na foto, esta Gleiciane e sua mãe, elas não tem fotos dos parentes, caso conheça algum dos nomes citados, por favor peça para fazerem contato pelo número de Whatssap (73) 98137-7760.



Postar um comentário