BR 222 - Imprudência de taxista em Açailândia causa acidente e deixa 12 pessoas feridas


De acordo com os levantamentos da Policia Rodovia Federal, a imprudência de um taxista foi o principal motivo do acidente ocorrido na noite do último dia 07 de dezembrona BR 222 em Açailândia.
Na ocorrência pelo menos doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Açailândia em um socorro que mobilizou 03 ambulâncias do SAMU e causou uma correria no SESP.

Segundo a PRF, o táxi transitava no sentido Açailândia / Piquia, quando o conduto do mesmo tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido de acordo com a sinalização da via, táxi bateu frontalmente em um veículo modelo Etios que transitava no sentido contrário, um outro táxi que vinha logo atrás também acabou se envolvendo no acidente.

Todas as pessoas encaminhadas para o SESP foram diagnosticadas apenas com ferimentos leves, ainda segundo a PRF, ultrapassagem indevida é uma das principais causas dos acidentes mais graves, sendo considerada uma infração grave. O motorista que for pego ultrapassando em local proibido com sinalização horizontal pode pagar uma multa de R$ 1.467,70.




Postar um comentário