População da grande Vila Ildemar demonstrando total apoio a Sergio Vieira


Na noite desta terça-feira (18), Sergio Vieira (SD) 77.000 realizou três reuniões na Vila Ildemar, as 19:00 Horas, o candidato esteve na Qd. 144 Lt 368 (Avenida Principal), residência do amigo Batista Açougueiro, o morador discursou durante 10 minutos, Batista citou para os vizinhos presentes na reunião, algumas obras que foram e estão sendo executadas em Açailândia, graças as indicações de Sergio Vieira quando deputado estadual, “vocês estão vendo várias ruas bloqueteadas, ambulância e viaturas que chegaram a pouco tempo? Tudo isso só veio “pra” Açailândia, graças as cobranças de Dr. Sergio, caso ele não estivesse na assembleia, tudo isso seria pra outra cidade que tem um representante” disse o morador.
As 19:45 horas, Sergio Vieira esteve na Qd. 38 Lt. 110, residência da amiga Elizangela também na Vila Ildemar, o candidato finalizou sua agenda de compromisso na Qd 178 Lt. 369 no Morro mais famoso da Grande Vila, na residência do amigo Irmão Dino, Sergio Vieira conversou com a comunidade que o esperava ansiosos para ouvirem as propostas e ideias do candidato.
 Ao final das reuniões, Sergio Vieira foi ovacionado com uma salva de palmas, e a frase mais ouvida durante os diálogos foi,” AGORA AÇAILÂNDIA VAI TERÁ UM REPRESENTANTE DE VERDADE.”
E Hoje a correria continua, confira abaixo a agenda com nossas reuniões para hoje dia 19 de Setembro.

- 19:15 Reunião na casa da amiga Bia, (Celia Figueiredo) na Qd. 06 Lt. 10 Vila Ildemar, próximo ao Posto Econômico

- 20:30 Reunião na casa do amigo Francimar  próximo ao Posto de Saúde da Invasão Vila Ildemar

Da Assessoria




Postar um comentário