Pré-candidato a governo do Maranhão cumpre agenda na região tocantina


Pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo Partido dos Trabalhadores (PT-MA), Anibal Lins cumpre, nesta semana, agenda de compromissos na região tocantina. São visitas à veículos de comunicação e entidades de classe, reuniões com lideranças políticas e sindicais e com militantes do partido no estado.

Na segunda-feira, 23, Lins concedeu entrevista no programa Balanço Geral, da TV Nativa, afiliada da TV Record em Imperatriz. Na ocasião, o pré-candidato fez um breve apanhado da atual conjuntura política do país e afirmou o apoio do PT à candidatura do ex-presidente Lula. “O nosso interesse é trazer de volta a esperança ao povo brasileiro. Os governos do PT, do Lula e da Dilma, foram os governos de maior inclusão social, geração de emprego e renda, acesso às universidade e isso não temos mais hoje", disse Aníbal Lins, que falou também sobre a unidade do PT com o PSB e o PCdoB em prol da candidatura do Lula.

Aníbal Lins falou ainda da disposição de seu nome para concorrer ao Governo estadual, caso o PCdoB não coligue com o PT para apoiar a candidatura do ex-presidente Lula no primeiro turno. “Se houver coligação eu entendo que a resolução do partido, de apoio ao governador Flávio Dino, tem totais condições de ser efetivada”, explicou Lins.

A convenção do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, que pode oficializar Aníbal Lins como candidato ao Governo do Estado, acontecerá no próximo dia 2 de agosto.

Da assessoria.

Postar um comentário