Print da conversa do suspeito com o menor |
Nesta segunda-feira, 16, após receber denúncia anônima sobre ato de pedofilia praticado pelo pastor da Assembleia de Deus daquela localidade, a guarnição da Polícia Militar do Destacamento de São Francisco do Brejão se dirigiu para o povoado Capemba D’Água, na divisa com o município de João Lisboa. O Sargento Dos Anjos informou à nossa reportagem na manhã de hoje, 17, que a denúncia ficou flagrante ao tomar posse de áudios e prints de conversas entre o menor, de apensas 11 anos, e o pastor.
Nossa reportagem também manteve contato, via telefone, com o Conselho Tutelar local, que confirmou o fato, e disse estar aguardando a família da criança na sede do Conselho para que seja oficialmente lavrado o ocorrido. Entretanto confirmou os rumores. Disse a conselheira, “o que sabemos até o momento é por terceiros, mas os comentários é que existem prints, áudios e que de fato aconteceu o caso”, disse.
Dos Anjos informou também que o pastor se evadiu do povoado tomando rumo, ainda, ignorado. Mas que orientou a família fazer o Boletim de Ocorrência para que a partir daí a força de segurança faça as diligências legais e possam elucidar o caso, com a prisão do pastor.
REDAÇÃO/REPORTAGEM-OPINIÃO: Áudios e prints impublicáveis. Atitude inominável. Ato deplorável. Que os órgãos competentes elucidem o caso.
Com Informações do: CF NOTICIA
Postar um comentário
Postar um comentário