Vereador CAIBIM, não seria melhor reclamar diretamente com o prefeito?

É a moda do momento, se há algo de errado na cidade, alguns vereadores aproveitam a situação, correm e gravam um vídeo e jogam em seus perfis nas redes sociais, e aí?
Nas imagens, o vereador Caibim mostrando algumas irregularidades existentes no bairro Ana Júlia, lembrando que esta não é a primeira vez que ele, ou outros vereadores gravam vídeos de não conformidades e publicam, o editor deste blog não tem nada contra essa prática, o problema É QUE NÃO RESOLVE NADA.
Quantos buracos ja foram filmados, ruas escuras ja foram filmadas, excesso de lixo sem coleta ja foi filmado, e o descaso ainda continua.
Quem não lembra da ultima chuva ocorrida no dia 13 de Dezembro, onde causou uma devastação grande na cidade, pessoas perderam seus bens em alagamento, animais morreram, e ruas ficaram esburacadas, quem anda por algumas ruas da Vila Capeloza e Vila Ildemar, vai ver que passado um mês, os estragos continuam.
Reclamem em vídeos sim vereadores, é uma forma de mostrar os trabalhos de vocês, mais divulguem também o que foi conversado com o prefeito e seus secretários, e o que foi acordado para resolver os problemas dos bairros de nossa cidade.

f5acailandia@gmail.com


Postar um comentário