Iluminação Publica em Açailândia fraca, apesar do milionário valor investido


A prefeitura de Açailândia contratou em 2017, uma empresa que ficaria responsável de realizar  manutenção, melhorias e modernização do parque de iluminação em nossa cidade.
Fazendo uma verificação na noite desta terça-feira (23), foi possível notar que não mudou quase nada o péssimo nível de iluminação que existia em relação aos anos anteriores a contratação da empresa, lembrando que o contrato da empresa com a prefeitura, passa de 300 Milhões de reais, e desde a assinatura deste contrato, aumentos abusivos ocorreram nas contas de energia.
Nos bairros, Vila Capeloza, Vila Bom Jardim, Nova Açailândia e principalmente no Bairro Jardim Gloria III, vários pontos dos bairros citados estão literalmente no escuro, a enfase no bairro Jardim Gloria III, é porque alem da péssima qualidade na iluminação do bairro, foi observado também que a buraqueira nas ruas está grande.
Temos que aprender a cobrar, se a prefeitura contratou por um valor absurdo uma empresa para melhorar a iluminação da cidade, porque isso não está acontecendo?
Logo abaixo estará o numero de contato da empresa Luzes de Açailândia, caso seu bairro esteja com deficiência na iluminação, ligue e faça sua reclamação, você está pagando por um serviço que não está sendo feito.  (99) 99163-3824

Postar um comentário