Cenário de desrespeito com o dinheiro público. Cadê o dinheiro da obra?

Eis que aos 18 anos de emancipação, mais precisamente no ano de 2012, Bom Jesus das Selvas, ganhava sua rodoviária, deixando de ser apenas ROTA, e passando a ter um tão esperado Terminal Rodoviário.
O projeto foi conquistado no final do ano de 2010, e iniciado a obra no governo da ex-prefeita Cristiane Damião, em 2012, quando foi liberado inicialmente um montante de quase 244 Mil Reais. Infelizmente o sonho foi frustrado, a obra de construção do prédio, até começou e avançou bem, porém não foi concluído, em 2013 a obra simplesmente parou, até hoje não tem informação do motivo da paralisação da obra, ao passar próximo do prédio é visível o tamanho desrespeito com o dinheiro público, muito mato, paredes quebradas e com gravuras, sem falar que serve facilmente de esconderijo para meliantes, uma vez que o prédio não possui iluminação.
O valor do convenio era de R$ 487.500.00, e a vigência era até 29/12/2017, a obra foi concedida pelo ministério do turismo.

Agora é esperar que outro prefeito tente assumir a obra e continuar este empreendimento tão importante para a população de Bom Jesus. 









Postar um comentário