Acailandia - Dinheiro tem o que falta é gestão

Um projeto recém lançado pela iniciativa privada, já tem previsão de ser inaugurada, em menos de dois meses que o prédio passa por adequação, ampliação e adaptação, estou falando das instalações do “primeiro” cinema  de AÇAILÂNDIA que já deve entrar em funcionamento em Dezembro.
Enquanto isso, a “normalidade” de atraso em obra pública continua, nesse caso, estou falando da obra do “primeiro” Teatro de Açailândia.
Muitos pensam que o projeto do Teatro Municipal é recente, mais na realidade, o Blog F5 Açailândia apurou, que já vem tramitando desde o ano de 2012,  e só em 2017 as obras começaram, o Prefeito Juscelino como forma de se vangloriar, anunciou em Dezembro de 2016 que “ele” conseguiu recuperar o projeto e trazer este teatro para Açailândia, ou seja puro objetivo de alavancar sua imagem, uma vez que em 2017 seria ano de eleições.
Segundo o atual gestor, a obra não foi anteriormente iniciada, devido o município está passeando por momento conturbado nos setores administrativos e jurídicos.
Quase 11 meses se passaram, e atualmente a obra não saiu do “alicerce”  e pra complicar ainda mais, recentemente foi denunciado que uma empresa fantasma, que “seria” a responsável pela construção da obra, receberia mais de 2 milhões da prefeitura de forma ilícita.
Uma cidade do porte de Açailândia deveria ser tratada com mais respeito, os impostos que os “trabalhadores” desta cidade geram, são valores milionários, só pra termos uma idéia, o mês de novembro vai fechar com mais de 51 Milhões de reais arrecadados, só em Açailândia, e em mais de 30 anos de emancipação política, nunca foi utilizado de forma correta.





Postar um comentário