Ladrões tentam aplicar o golpe do falso sequestro em família de Açailândia

Na manhã desta Quarta-feira  (05) uma família da Vila Ildemar, por pouco não se tornam mais uma vítima de falso sequestro.
Um homem e uma mulher não identificados, ligaram para esta familia informando o sequestro de uma das filhas e pedindo resgate no valor de Quatro Mil Reais, a mulher envolvida no golpe, falou com a família por telefone, chorando, simulando ser a vítima. 
O irmão da suposta vítima, foi até a Barreira polícia lotada frente a entrada do Colinas Parks, e pediu a ajuda aos agentes.
O Sargento Acosta juntamente com sua equipe, foram acompanhando o irmão até a casa da VÍTIMA, ao chegar na residência, encontraram a mesma tranqüila, assistindo e sem saber o que estava acontecendo. Foi aí que se deram conta que, a ligação tratava-se de um trote e tentativa de extorquir dinheiro da família.
A Polícia orienta que, ao receber ligações deste tipo, não deve-se falar nome de nenhum membro da família, mantenha calma pois, é no desespero que o ladrões tiram proveito das vítimas e principalmente, Ligue para Polícia.

Postar um comentário