DINHEIRO OU SALVAÇÃO DIVINA?

É comum ver pastores pedindo aos fiéis (membros) das igrejas que depositem ou levem suas ofertas, dízimo ou doações por que a igreja está precisando urgente, até ai tudo bem, a questão é que as quantias pedidas sempre são em valores expressivos, usando programas em canais da TV aberta e outros casos os canais pertence ao próprio pastor ou a igreja, não sei.
Dizem que devemos deixar 10% do que ganhamos como dízimo pra igreja, imagina se uma igreja tenha 1000 membros estes vivem com um salario mínimo mensal, e além das ofertas, deixem ainda na igreja 10% de seus salários?
O Brasil possui mais de 20 religiões se contarmos Entre Crenças e Religiões algumas até desconhecidas porem cada uma com suas doutrinas, algumas permitem a entrada ao publico outras só permitem entrada de seus membros.
Na Bíblia a descrição de vários milagres tais como Curar cegueira, Surdez, Aleijado que volta a andar e até ressuscitação, mais nos dias atuais é possível que milagres deste tipo aconteçam?
Assistindo os programas das igrejas observei que ao final é formada uma grande fila e varias pessoas vão passando ao microfone dizendo que naquele dia parou as dores nas costas, Voltou a caminhar, entre outros milagres, após os testemunhos dos milagres alguns lideres da igreja diz que só ali acontece isso e que pra essa obra continuar acontecendo a Igreja precisa da ajuda de seus membros, COMO? Depositando um DIMDIM na conta da igreja, Pagando o Carnê personalizado ou levando o valor no envelope.
Algumas igrejas detêm grandes patrimônios sejam em dinheiro ou em bem materiais entre as mais ricas estão UNIVERSAL, Igreja Mundial do Poder de Deus, Assembleia de Deus, Igreja Internacional da Graça de Deus.
Todos possuem programas em emissoras de TV sendo que alguns são proprietários de TV.
Enfim pra finalizar as vezes dá uma duvida se muitas doutrinas das igrejas pretendem vender milagres ou precisam de ajuda financeira para buscar sempre salvação aos seus membros.

?????????

Postar um comentário