Açailândia - Mulher sofre ferimentos graves após acidente de trânsito em Açaílândia


O caso foi registrado na tarde da última quinta-feira (13) na BR 222 perímetro urbano de Açailândia, uma mulher caiu de moto e sofreu ferimentos graves.
A vítima foi identificada como Aldemares Dias, Segundo apurado pelo Blog F5, próximo ao loteamento Colinas Parks, a mulher passou sobre uma lombada, e perdeu o controle da motocicleta que pilotava, ela caiu sobre o asfalto, sofreu uma pancada forte na cabeça e desmaiou.
Populares acionaram o SAMU, os profissionais ao chegar no local efetuaram o socorro da moça onde verificaram um corte na cabeça, várias escoriações pelo corpo, suspeitas de trauma abdominal, craniano e fratura em um dos braços, devido à gravidade, a mulher foi transferida para o HMI.
Neste domingo (16) o Blog F5 foi em busca de informações sobre o estado de saúde de Aldemares, e fomos informados que ela sofreu uma fratura no maxilar e terá que passar por cirurgia, a mulher está sendo medicada para que seja desmanchado um coágulo que formou por conta da pancada sofrida, os médicos aguardam o resultado dos medicamentos, para concluir a necessidade ou não de cirurgia no crânio.

Atualmente Aldemares continua no HMI em Imperatriz, e se recupera bem, ela é moradora de Açailândia e trabalha como Tecnica de Enfermagem no Hospital Municipal de Açailândia (SESP)

Blog F5 Açailândia

Postar um comentário