Suzano abre vaga de cursos em Açailândia e número de candidatos surpreende


 A empresa Suzano Papel e Celulose, abriu recentemente vagas para cursos gratuitos para Operadores de Máquinas Florestais.
As inscrições já se deram início na tarde desta segunda-feira (13) e finaliza na tarde desta terça-feira (14) em ambas as datas as inscrições ficam disponíveis de 13:00 as 18:00 horas.
Os requisitos para realizar a inscrições são:
- Ter 18 anos completos
- Possuir ensino médio completo
- Disponibilidade para trocar turno durante os treinamentos
- CNH categoria B ou D.
Ao todo a empresa irá receber 500 inscrições, sendo 250 a cada dia, a prova está programada para ser realizada no próximo sábado (18), o resultado sairá no dia 23 de agosto.
A segunda etapa do processo será a entrevista que ocorrerá de 27 a 30 de agosto, a previsão é que 200 candidatos aprovados na 01º etapa sejam entrevistados neste período.
Na tarde do domingo dia 12, um grupo começou a se formar na frente do SENAI AÇAILÂNDIA para garantir a inscrição no processo da empresa Suzano, a aglomeração antecipada não foi a toa, ainda na noite do domingo o grupo já estava bem maior.
Durante todo o dia desta segunda-feira (13), a fila já estava imensa, dezenas de pessoas conseguiram realizar a inscrição, apesar do grande número de candidatos, não foi registrado ocorrência de brigas ou confusões.

Postar um comentário