CASA CAIU: Justiça determina que LULA continue preso


Após uma confusão envolvendo os grandes desembargadores do STF4, ficou decidido que o ex-presidente Lula continuará preso.
desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, que é presidente da 4ª Região (TRF-4), determinou no inicio desta noite de domingo (08) que Luis Inacio irá continuar preso.
A discussão teve início com a decisão do desembargador federal plantonista do TRF-4 Rogério Favreto, que mandou soltar Lula na manhã deste domingo, o que ocasionou uma sequência de decisões divergentes envolvendo a soltura do ex-presidente.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, criticou por meio de nota a Polícia Federal pelo não cumprimento da ordem de soltura dada pelo desembargador plantonista Rogério Favreto. Ela também criticou o juiz Sérgio Moro, o desembargador João Pedro Gebran Neto e o presidente do TRF-4, desembargador Thompson Flores, por não acatarem a decisão de Favreto. Gleisi também criticou os tribunais superiores que, segundo a nota, deveriam agir.


1 Comentários

  1. EU NÃO VEJO NENHUMA UTILIDADE NESTA PRAÇA ALÉM DE ATRAPALHAR O TRÂNSITO POR QUE IMPEDE DE CONSTRUIR UMA VIA LATERAL PARA MELHORAR O TRÂNSITO QUE É CAÓTICO POR QUE ESTE PREFEITO NÃO CONSTRÓI UMA PASSARELA EM FRENTE AO MERCADO MUNICIPAL PARA NÓS MORADORES DO BAIRRO DO JACU AO INVÉS DE GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO COM UMA OBRA SEM UTILIDADE PÚBLICA L

    ResponderExcluir

Postar um comentário