Termina HOJE o prazo para inscrição no seletivo do ProJovem - MA

Finaliza HOJE dia 15 de Junho, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação de Jovens Agricultores Familiares com Qualificação Profissional (Pro Jovem). As regionais contempladas com as vagas são Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Itapecuru, Chapadinha, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
Serão oferecidas 125 (cento e vinte e cinco) vagas para professores, distribuídas conforme o Anexo III do edital, para atuarem na Educação de Jovens e Adultos, nas áreas específicas Ensino Fundamental – EJA – Núcleo Comum, Professor de Qualificação Profissional Social, Professor para Salas de Acolhimento –Projovem Campo Saberes da Terra das Unidades Regionais de Educação. 
Os candidatos aprovados irão autuar como professores em regime de contrato temporário, com uma jornada de 20 horas semanais.
Os interessados devem realizar inscrição no seguinte endereço eletrônico, SITE, lembrando que o prazo termina nesta sexta-feira as 23:59 min.
Para mais informações acessem o edital CLICANDO AQUI.

Postar um comentário