Prefeitura de Açailândia abre licitação para contratação de nova empresa de transporte coletivo

A prefeitura de Açailândia abre licitação para a contratação de uma nova empresa de transporte coletivo urbano no município.

Ganha a empresa que “cobrar o menor valor de tarifa” o contrato valerá por 10 Anos e os reajustes das tarifas só ocorrerão anualmente sempre no mês de abril, para concorrer a licitação, as empresas interessadas não podem enviar propostas que ultrapassar o valor de R$ 5,67 (cinco reais e sessenta e sete centavos) na tarifa.
Inicialmente a nova empresa deverá operar em seis linhas, ligando o centro da cidade aos bairros, utilizando uma quantidade mínima de 15 ônibus em sua frota.
Uma das exigências do edital, é que a nova empresa ofereça à população um serviço adequado e que satisfaça as condições de Regularidade, Continuidade, Eficiência, Segurança, Atualidade, Modicidade das tarifas e Generalidade.
O valor total estimado do contrato é de R$ 38.426.270,40 (trinta e oito milhões, quatrocentos e vinte e seis mil, duzentos e setenta reais e quarenta centavos), calculados com base na previsão de receita anual do lote multiplicado pela quantidade de anos do contrato: 10 (dez) anos.

Confira a minuta do edital clicando aqui.




Postar um comentário