Flavio Dino desembarca em Açailândia e demais cidades da região Toncantina esta semana


Em extensa agenda de entregas e vistorias de obras e ações para a população maranhense, o governador Flávio Dino visitará as cidades de Imperatriz, Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene, João Lisboa, Açailândia, São João dos Patos e Balsas na próxima semana.
Começando por Imperatriz, o governador participa na terça-feira (05) da Reunião do Colegiado da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) e realiza as assinaturas das ordens de serviço no Centro de Artesanato e na Casa do Idoso de Imperatriz.
No mesmo dia, à tarde, é a vez da comitiva do Governo do Estado visitar as cidades de Campestre do Maranhão, Ribamar Fiquene e João Lisboa, onde a população vai ser beneficiada com o programa Mais Asfalto na primeira cidade e com a reinauguração do Hospital Municipal de Ribamar Fiquene, fruto de parceria entre o Governo e a Prefeitura da cidade; Assinatura de convênio para a construção da praça do Mercado, no valor de R$ 1.700.00.
Ainda em Ribamar Fiquene, além de assinar ordem de serviço de início do recapeamento de 5 quilômetros de ruas e avenidas pelo programa Mais Asfalto, o governador Flávio Dino também entregará uma Escola de 06 salas e visitará às obras do C. E. do bairro Vila Lobão.
Ainda na terça, a agenda segue para a cidade de João Lisboa, onde o Governo do Estado entrega a quadra Nicolau Dino, construída pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), via Lei de Incentivo. Na cidade, Flávio Dino ainda participa da abertura dos Jem’s Regional, inaugura o Teatro da cidade e inicia a construção da Academia da Saúde e do Complexo Esportivo Mais Esporte, Mais Lazer da cidade.
Já na próxima quarta-feira (6), mais duas unidades vocacionais do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) serão inauguradas pelo Governo do Estado, sendo uma em Imperatriz e outra em Açailândia. O objetivo é ampliar a oferta de vagas para aqueles que desejam obter uma Formação Inicial e Continuada (FIC).
A comitiva do Governo parte para a cidade de Açailândia, onde uma nova unidade Vocacional do IEMA será entregue. Localizada na Avenida Contorno Freire, s/n, bairro Jardim Glória, o IEMA ofertará os cursos de Inglês Intermediário, Operador de Máquinas para Construção Civil, Corte e Costura e Design de Moda para 105 alunos da região. O investimento na obra foi de R$ 289.798,98.

Postar um comentário