Em Itinga - MA, lideranças se reúnem em apoio a Márcio Honaiser

Foto Divulgação: Izabel Caroline

O prefeito de Itinga, Lúcio Flávio, ao lado do ex-prefeito Pimentel, promoveu na última quarta-feira, , grande reunião para confirmar seu apoio a Márcio Honaiser, pré-candidato a deputado estadual.

Em discurso, o prefeito Lúcio destacou a importância de Honaiser para as conquistas de seu primeiro ano de mandato.

Mais de 500 lideranças de Itinga, Açailândia e região participaram do encontro, incluindo vereadores, representantes de entidades de classe, como os moveleiros, produtores, trabalhadores rurais e demais segmentos da sociedade. O presidente do PDT de Itinga, Edinho do Posto, também estava presente, reforçando o apoio do partido, do qual Márcio faz parte há 30 anos.

"Toda as vezes que estivemos em São Luís, Márcio estava de portas abertas, por isso, em nome da Câmara Municipal damos as boas vindas a ele e pode contar conosco", disse o presidente da Câmara, vereador Max. 

O projeto de Márcio Honaiser vem ganhando adeptos em todo o Maranhão, para além do Sul do estado, sua região de origem, muito por conta de seus mais de 30 anos de militância no PDT e do reconhecido trabalho realizado à frente da Sagrima.



Ascom - Izabel Caroline

Postar um comentário