Acidente em estrada rural de Açailândia termina com dois homens gravemente feridos


O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (27) na estrada da SUNIL, que da acesso a vários povoados na zona rural de Açailândia (entrando próximo ao povoado RETA), dois homens trafegavam em uma motocicleta TITAN de placa PSN-6191, quando o piloto perdeu o controle e caiu de forma violenta no chão parando pelo menos 15 metros após o local da queda.
Condutores que passavam pelo local verificaram as vítimas no chão, assim que chegaram em local com sinal de celular disponível, acionaram o SAMU, o acidente ocorreu a aproximadamente 55 KM de distância do perímetro urbano de Açailândia.
As vítimas ainda não foram identificadas, moradores do assentamento informaram que os homens estavam no povoado João do Vale, porém não citaram se estavam consumindo bebida alcoólica, devido ausência de sinais de amassados na parte traseira e dianteira da motocicleta, praticamente está descartado a hipótese de colisão.
Segundo informado ao Blog F5 Açailândia, as vítimas não utilizavam capacete no momento do acidente, até última informação o estado de saúde de ambos, era grave.



Postar um comentário