Homem afirma ter visto a primeira dama Betel no setor bancário de Açailândia


Na tarde desta quarta-feira (02), meliantes invadiram a chácara do Atual prefeito de Buriticupu, Ze Gomes, e sequestraram a primeira dama conhecida como Betel Gomes e uma outra mulher que estava com ela no local identificada como Raimunda.
Segundo as informações iniciais, o principal suspeito de ter cometido o sequestro é um filho do caseiro que trabalha na chácara do prefeito e mais dois comparsas até o momento todos sem identificação, os meliantes levaram as vítimas em um carro modelo GOL, de placa MWZ – 5264.
Ainda não é de conhecimento o rumo em qual os sequestradores fugiram levando as vítimas, segundo apuração, a alguns minutos atrás, a família recebeu uma ligação informando que as vítimas serão liberadas sem ferimentos ainda hoje, por enquanto nada confirmado.
Um homem que trabalhava como enfermeiro na cidade de Buriticupu, informou em um áudio compartilhado que viu a primeira dama Betel, ladeada a um homem desconhecido no setor bancário de Açailândia, porem como não sabia do ocorrido não comunicou a polícia, informação ainda não confirmada pela policia.
A qualquer momento mais informação sobre o caso.

Postar um comentário