Açailândia - 01º de Maio dia do Trabalhador


Quando olho as estatísticas e lembro que somos mais de 13 Milhões de desempregados, fico na dúvida se devo ou não dizer “feliz dia do trabalhador” a impressão que fica, é que 13 Milhões de pessoas não merecem ouvir isso.
Os trabalhadores e trabalhadoras, vítimas de governos irresponsáveis que deixaram o pais na lama, levando a população a um ciclo de desespero por não ter oportunidades, tão pouco opção para procurar emprego que a cada dia se torna cada vez mais escarço.
E Açailândia? Cidade que sempre foi referência pelas tantas vagas de empregos geradas, muitas vidas melhoradas devido a grande demanda de oportunidade e os ótimos salários, não ficamos de fora desta estatística, destes 13 Milhões nossa cidade tem sua contribuição negativa, setor industrial defasado a muito tempo, comercio enfraquecido, turismo praticamente ZERO, entre outros setores afetados por essa crise financeira e política que vive o país.
Nos resta torcer que as coisas melhores, e que o desenvolvimento volte beneficiando todo o pais, e principalmente nossa querida cidade.
A VOCE TRABALHADOR, LHE PARABENIZO PELO SEU DIA.

Postar um comentário