Vereadores de Açailândia DERRUBAM lei da votação secreta

Exatamente no dia 03 de janeiro de 2018, o Blog F5 Açailândia, levantou o seguinte questionamento, “O que está ruim, pode ficar um pouco pior, e detalhe, SEM VOCÊ SABER DE NADA!”. Você pode acessar a postagem CLICANDO AQUI.
Após levantarmos essa informação, alguns vereadores resolveram criar um decreto afim de derrubar o projeto que ofende diretamente a população de Açailândia, o tal “voto secreto”, onde os poderes executivos e legislativo, podem aprovar projetos sem menos a população tomar conhecimento do debate.
Na última sessão na câmera municipal, realizada na noite de quinta-feira 15 de Março, a maioria dos vereadores, foram favoráveis a derrubada desta lei, porem um deles foi contrário, o Vereador Jose Elias Rodrigues da Silva, ou simplesmente Irmão Jorge, votou contra.

Na sessão realizada na noite da ultima quinta-feira (12) mais uma vez os vereadores deram o voto a favor do povo, aprovando o projeto que DERRUBA com a tal votação secreta, ou seja, os debates de interesse publico não deverão ser efetuados ou aprovados, escondidos por baixo dos panos.

Postar um comentário