Policiais do 26º BPM de Açailândia, prendem homem suspeito de estuprar a propria filha

O caso aconteceu neste domingo (08) na cidade de Itinga - MA a 68 KM de Açailândia, um homem identificado como Rone dos Santos foi preso, suspeito de estuprar sua própria filha de apenas 10 anos.
A mãe da menina foi até a delegacia fazer uma denuncia, informando que seu ex-companheiro, teria abusado sexualmente de sua filha na noite anterior. A mãe informou também aos policias que levou a criança até o hospital, e após exames, foi constatado o abuso.
A mãe, identificada como Rozaria de Oliveira, passou para a Policia, informações com as características do suposto abusador, e os militares saíram em busca, afim de prende-lo, durante diligencias em uma região de mato, o suspeito chegou a ser avistado, porem apos perceber a chegada dos policiais, ele entrou no matagal, dificultando o exito na prisão.
Depois de varias buscas na região, a PM conseguiu efetuar a prisão do homem, que por pouco não foi linchado por um grupo de populares, a policia conseguiu intervir e entregou Rone, a delegacia de Itinga com alguns arranhões pelo corpo, sofrido devido a fuga pelo matagal.
O homem se encontra a disposição da justiça, ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Blog F5 Açailândia







































Com informações do 26º BPM.

1 Comentários

  1. O Mundo tá perdidos mesmo, as mulheres já sofrem dês de muito cedo com o machismonque aí da existe, e ainda e abusada por quem deveria cuidar e proteger, muito triste isso ...😔

    ResponderExcluir

Postar um comentário