Dois homens de Açailândia foram presos no Tocantins apos furto em supermercado

O caso ocorreu em um supermercado, na cidade de Paraíso do Tocantins, a mais de 600 km de distancia de Açailândia, ao todo, dois maiores e um menor estavam envolvidos na ação.
Os acusados informaram para policia que, na madrugada deste domingo (01), aproveitaram uma casa abandonada por trás do estabelecimento, para entrar no local por uma janela, enquanto os dois homens entraram no supermercado, o menor ficou fora dando cobertura e servindo de informante.
Apos efetuar o roubo de mais de R$ 7.000  o alarme do estabelecimento disparou, e os ladrões foram se esconder na tal casa abandonada, funcionários da empresa responsável pelo alarme, chegaram no local juntamente com a Policia, realizaram varredura e não encontraram suspeitos.
Os policias permaneceram por algum tempo próximo do estabelecimento, por um "vacilo" o menor saiu fora da casa pra observar a movimentação, ao sair, os policias o avistaram e conseguiram conter o jovem, ao questiona-lo, abriu o jogo e confessou o crime, o menor também entregou os comparsas que estavam dentro da casa, os militares fizeram uma revista no local e acharam dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Na delegacia, todos confessaram o crime, mas o que chamou a atenção, é que os elementos informaram aos policias que saíram de AÇAILÂNDIA com o objetivo de cometer alguns roubos pela cidade de Paraíso do TO, pois estão desempregados e precisando de dinheiro.
informaram também que no dia anterior, foram até o supermercado, comprar algumas coisas, e tomar conhecimento sobre as dependências do estabelecimento.
A policia não divulgou imagens dos acusados, os maiores de idade foram encaminhados para a casa de prisão provisoria da cidade.

Postar um comentário