BR 222, perímetro urbano de Açailândia, oferecendo risco eminente a condutores

Logo apos a entrada da VALE / Com Flash

Trafegar no período noturno, em alguns trechos do perímetro urbano da BR 222 em Açailândia, está cada vez mais difícil e perigoso.
As fotos que vocês estão vendo nesta postagem, foram tiradas pelo Editor do Blog F5, na noite desta segunda-feira (02), na legenda, abaixo das foto, a descrição do local onde foram feitas, elas mostram a mais pura realidade, de como fica a BR 222 no período noturno.

Sempre que há registro de acidentes envolvendo veículos e animais neste percurso, vários questionamento aparecem, afinal quem é o culpado, proprietários que criam seus animais soltos, vagando pelo perímetro urbano na cidade? os condutores que trafegam rápido e distraídos, o poder público que não se emprenha em melhorar a iluminação no perímetro urbano das BR´s, o centro de zoonoses que não tem uma efetiva atuação na cidade?
O fato é que algum problema existe e precisa ser solucionado, o último acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (02) conforme já foi noticiado anteriormente, terminou com um jovem apenas com escoriações pelo corpo, e um cavalo morto, uma ocorrência que sem dúvida poderia ser evitado.
Abaixo fotos do cavalo, minutos depois do acidente.
Próximo ao posto fiscal / Local de baixa visibilidade
O cavalo minutos após o acidente



1 Comentários

  1. Meu amigo aqui também sentido Itinga,depois da barreira da polícia militar e uma escuridão total,pessoas trafegam pelo acostamento arriscando á própria vida..essa iluminação tinha que vim pra esse lado aqui também..ajuda nós ai as pessoas que moram no bairro azul,vila Flávio Dino e Leolar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário