Uemasul campus Açailândia anuncia concurso publico


A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão - UEMASUL anuncia novo Concurso Público que objetiva a contratação de 10 Professores que atuarão no Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras do Campus Açailândia.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Teoria Literária (1); Língua Portuguesa (1); Administração de Empresas (1); Administração Pública (1); Matemática /Matemática Aplicada (1); Engenharia Ambiental/ Sanitária (1); Engenharia Civil/ Estruturas (1); Engenharia Civil/ Infraestrutura de Transportes (1); Engenharia Civil/ Geotécnica (1) e Engenharia Elétrica/ Instalações Elétricas Prediais e Industriais (1).
Os contratados deverão cumprir jornada de 40h semanais e farão jus à remuneração que pode variar de R$ 4.568,06 a R$ 8.236,22.
As inscrições serão realizadas presencialmente no Protocolo Geral da UEMASUL, Campus Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, nº 1.300, centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h; ou no Protocolo do CCHSTL, campus Açailândia, situado na Rua Topázio, nº 100, Núcleo CVRD, Vila São Francisco, no horário das 14h às 19h, até o dia 2 de abril de 2018.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita e avaliação didática com caráter eliminatório e classificatório, e por fim exame de títulos de natureza apenas classificatório.
A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.


 Acesse o Edital AQUI

Postar um comentário