SEAP abre concurso com vagas para Açailândia, editais já disponíveis - Cadastro de Reserva


A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA), anuncia que estão abertas as inscrições de 27 Processos Seletivos.
A seleção será destinadas a formação do quadro de reserva nas unidades prisionais de Codó; Balsas; Timon; Imperatriz; Davinópolis; Açailândia; Chapadinha e Rosário.
As inscrições são recebidas até o dia 8 de abril de 2018 pelo site www.seap.ma.gov.br. Os horários de base destes editais são o horário local.
Os cargos de nível médio, técnico e superior são os de Especialistas Penitenciários em Psicologia, Direito, Enfermagem, Terapia Ocupacional e Serviço Social; Auxiliar de Segurança Penitenciária - Masculino; Agente Penitenciário Temporário - Masculino; Técnico em Enfermagem e Técnico Penitenciário Administrativo.
Editais Edital 01  Edital 02  Edital 03
Os profissionais irão desempenhar suas funções em jornadas de 30h a 40h semanais, com remunerações entre R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56.
Análise Curricular, Exame de condicionamento físico, Avaliação psicológica, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada/ Investigação Social, serão as fases de classificação conforme determina os editais.
Estes Processos Seletivos terão validade de doze meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogados a critério da administração por igual período.

Postar um comentário