Policiais do 26º BPM recuperam duas motocicletas e prendem dois homens suspeito do roubo

Na tarde da última quinta-feira (22) policiais pertencentes ao 26º BPM, localizaram duas motocicletas abandonadas, próximo a um posto na cidade de Itinga – MA.
Os Policias foram informados que dois homens haviam abandonado as motocicletas no local e partido em direção a cidade de Açailândia, foi repassado também as características dos elementos, colhidas as informações, as motocicletas foram conduzidas para a delegacia de Itinga, e os agente partiram em busca dos suspeitos.
O PMs de Itinga, acionaram o apoio de dois soldados de Açailândia,  Cabo Kleberton e Soldado Jhonatan e os mesmos se dirigiram pela BR 010, fazendo uma blitz nas mediações do Posto Chapadão revistando vários veículos incluindo, Vans, Motos, Taxis e ônibus que passavam pelo local.
As 16:00 horas do mesmo dia, abordar os suspeitos que vinham para Açailândia, em uma moto modelo POP de cor vermelha, eles foram identificados como Acassio Silva morador de Açailândia, este já possui passagem pela polícia e Fernando Henrique morador de João Lisboa, ambos foram apresentados a delegacia de Itinga para procedimento de praxe.
Com informações do 26º BPM



Postar um comentário