Milhares de pessoas fizeram a prova do concurso do detran - MA neste domingo


Mais de 60 Mil candidatos para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) compareceram para as provas neste domingo (18). Com organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), as provas foram aplicadas simultaneamente em São Luís, Imperatriz e Caxias.
De acordo com a assessoria da organização, os candidatos deveriam se apresentar nos locais das provas às 8h no turno da manhã, e às 14h no turno da tarde, meia hora antes do fechamento dos portões, que acontecerá às 8h30 e 14h30, respectivamente.
Os aprovados no concurso ocuparão 170 novas vagas oferecidas pelo Detran-MA, sendo 168 para Assistente de Trânsito, com salário de R$ 1.400,00 e duas para Analista de Trânsito, com salário de R$ 4.400,00. O concurso também possui vagas para formação de cadastro de reserva.
As vagas são para São Luís, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro.
As informações sobre o resultado final do concurso deverão ser consultadas na página da Fundação (www.concursosfcc.com.br), ou pelo Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas – pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

1 Comentários

  1. Concurso fraudulento, na uemasul em itz "sumiram" 6 malotes de provas. Tenho provas do que falo

    ResponderExcluir

Postar um comentário