Acidente na BR 010 em Açailândia deixa pelo menos quatro pessoas feridas


Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22) na BR 010, o caso ocorreu nas proximidades do povoado Califórnia, a aproximadamente 20 KM do perímetro urbano de Açailândia, segundo informações preliminares, o acidente envolveu pelo menos 03 caminhões e uma motocicleta.
Segundo as primeiras informações, um condutor de um caminhão seguia sentido Açailândia /Imperatriz quando tentou ultrapassar uma motocicleta que seguia logo a frente, o condutor do caminhão acabou perdendo o controle e bateu em um Caminhão que vinha em sentido contrário, ainda descontrolado, o mesmo veículo bateu na traseira de outro caminhão que seguia logo a frente no mesmo sentido.
Ao final de toda confusão, um motorista acabou ficando preso entre as ferragens do caminhão, uma mulher que o acompanhava foi levada para o hospital, a condutara da moto provavelmente se assustou, e acabou caindo, ela também foi levada para o hospital, juntamente com o motorista do outro caminhão envolvido no acidente, ambos com suspeita de fraturas.
Ate o momento não conseguimos a identificação das vítimas, até ultima informação obtida, nenhum envolvido é de Açailândia.

Postar um comentário