Açailândia pede socorro, nível de violência alarmante no municipio

Moradores de Açailândia assustados com o atual momento que a cidade vive em relação a segurança pública, se comparado a tão pouco tempo atrás, a cidade vive um momento de calamidade.
População se quer tem a liberdade de estar em segurança nas portas de suas casas, pois o risco de ser roubado ou ter sua casa invadida por meliantes é muito grande, o aumento da violência na cidade foi tão repentino que fica a impressão que vândalos migraram de outras localidades e fizeram de Açailândia sua nova morada.
Nos últimos 04 dias, ocorreram 4 ataques brutais onde 03 terminaram em morte, no dia 23, o posto da PFR foi literalmente metralhado por 06 meliantes, que segundo a Polícia, pretendiam roubar, munições, coletes a prova de bala e armamento, apesar de toda a cena de filme, nenhum policial foi atingido, porem os ladrões conseguiram roubar alguns item que foram recuperados em seguida, e os envolvidos presos.
No dia 24 de Março, o jovem Antônio Carlos Silva Santana, foi assassinado nas proximidades da Praça Wallace, na Vila Dr. Gilson (Região da Vila Ildemar), o autor ainda não foi identificado.
No domingo dia 25, o jovem Cleison, foi atingido por disparos na cabeça, o jovem estava próximo a um posto de gasolina quando foi surpreendido pelos disparos que o levou a morte ali mesmo no local, o autor do disparo ainda não foi identificado.
O mais recente, ocorreu na noite desta segunda-feira (26) e vitimou um homem ainda não identificado, nas proximidades do mercado municipal, o rapaz foi atingido por um tiro de uma arma de grosso calibre na região do tórax, ele morreu na hora, o autor também não foi identificado.

Blog F5 Açailândia 

Postar um comentário