Escolas de Açailândia finalizam projeto com o saldo mais que positivo



































Após um longo período, chega ao fim, a grande gincana promovida pelos alunos e educadores das escolas Darcy Ribeiro e Novo Bacabal, sobre o tema, "Resgatando os Valores Humanos", os envolvidos tiveram a oportunidade de mostrar a importância do envolvimento humano e a força que tem o trabalho em equipe.
Durante o todo o período da gincana, varias atividades foram realizadas, até mesmo uma grande reforma no prédio de ambas as casas de ensino, onde os envolvidos fizeram uma limpeza e pintura de muros e paredes, deixando as instalações de cara nova.
No encerramento do projeto, ocorrido neste último sábado (18), os alunos fizeram uma grande festa com direito a desfile usando peças de roupas recicláveis, dança, peça teatral, entre outras atividades, porem para os educadores, o mais gratificante foi ver alunos que haviam abandonado a escola, retornando para as casas de ensino, mostrando que as expectativas foram além do esperado, e o saldo mais que positivo, e que irá fortalecer mais ainda a educação para os jovens e crianças de Novo Bacabal, onde as escolas são instaladas.

3 Comentários

  1. Foi um prazer está participando dessa grande gincana, Dá saudades desse grande dia, E agora temos em plena consciência nois alunos de continuar seguindo o que foi aprendido nesse projeto como mais importante tema: Somos Fortes Quando estamos juntos.

    Sou a Estátua Viva de amarela!!! 😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário