Contrato da empresa LUZES DE AÇAILÂNDIA, terá duração de 35 anos ( de 2017 a 2052)


A empresa recém-contratada pela prefeitura de Açailândia, para tomar conta da energia pública do município, ficará por aqui pelo menos até os próximos 35 anos. A vigência do contrato, assinado no ultima 09 de Junho de 2017, ficará ativo até o dia 01 de Agosto de 2052.
A empresa LUZES DE AÇAILÂNDIA SPE LTDA, foi contratada para executar a prestação dos serviços de modernização, otimização, expansão, operação, manutenção e controle remoto e em tempo real da infraestrutura da rede municipal de iluminação pública de Açailândia, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo.
A LUZES DE AÇAILÂNDIA SPE – LTDA, está ativa de o ano de 2015, e em breve pesquisa, realizada pelo Blog F5 Açailândia, não conseguimos encontrar portfólio com contratos e serviços anteriores, ou em outras cidades. Assim que foi divulgada a vencedora da licitação, grande furdunço foi gerado na cidade devido o valor do contrato, simplesmente impressionantes R$ 303.836.655,29 (trezentos e três milhões, oitocentos e trinta e seis mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e vinte e nove centavos) um valor nunca visto na cidade, quando se trata de licitação de licitação para serviço de iluminação publica.

O que chamou atenção foi o fato de que a empresa a três meses atrás, estava com endereço da cidade de URÂNIA – SP, e atualmente a mesma empresa esta cadastrada como outro endereço, na cidade de Açailândia, mais precisamente na Av, Santa Luzia, as margens da BR 222, outro fato bastante curioso, é que na cidade de CAMPINAS – SP, também existe uma empresa com o nome fantasia igual e ramo de atividade bem similar, aberta a menos de 04 meses.
ENDEREÇO ANTERIOR - 3 MESES ATRÁS

ATUAL - DE REPENTE O ENDEREÇO MUDOU
EMPRESA DE MESMO NOME EM CAMPINAS - SP

Postar um comentário