Bom Jesus - Cidades do Maranhão e seus ÓTIMOS prefeitos.

A cada cidade que a gente anda nesse Maranhão, chegamos a uma conclusão, a preocupação dos candidatos a prefeito e vereadores é apenas uma, SER ELEITO, isso é um fato muito claro.
Agora cito para vocês algumas situações reais na cidade de Bom Jesus da Selvas, a aproximadamente 100 Km de Açailândia, lá na cidade não houve reeleição, e o representante escolhido pelo POVO, foi o Sr. Fernando Coelho.
Desde que assumiu a gestão, muitas reclamações surgiram, a principal delas foi, e continua sendo em relação ao fornecimento de água, na cidade as torneiras passam dias sem cair uma gota se quer, quando as reclamações ficam mais intensas, a principal justificativa da prefeitura, é que a gestão anterior (Cristiane Damião) deixou muitas dívidas para a prefeitura.
Recentemente, o programa mais asfalto do governo do estado, chegou no município, porem poucas ruas foram melhoradas, varias ainda estão sem nenhum tipo melhoramento, escolas da zona rural, estão servindo merenda que não está agradando os alunos, sem falar que escolas já liberaram alunos mais cedo por falta de merenda.

E assim vamos vivendo e vendo que vários prefeitos ainda nem completaram o primeiro ano de mandato, porem acumulam uma vasta massa de reclamação dos seus serviços, ou falta de serviço. 

Postar um comentário