Soldado suspeito de participar da morte de outros dois policiais se apresenta

O soldado da Polícia Militar Gladstone de Sousa, suspeito de participação na morte e ocultação do cadáver de outros dois policiais, se apresentou ao comando da corporação na manhã desta quinta (1º). Ele estava foragido, mas se entregou acompanhado de um advogado.
Os policiais desaparecidos desde novembro de 2016 estariam envolvidos com crimes de extorsão, assaltos e associação criminosa envolvendo outros policiais militares do Maranhão, segundo revelado pela Secretaria de Segurança Pública na manhã de quarta-feira (31).
A polícia crê que eles estão mortos, mas os corpos nunca foram encontrados. Vítimas e acusados estavam envolvidos em atividades ilícitas, como extorsão, na região de Buriticupu.
O motivo do desaparecimento do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa, não estaria relacionado com o exercício de atividades policiais líticas, mas sim de desentendimentos com outros componentes da quadrilha da qual eram parte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o tenente Josuel Alves de Aguiar foi preso em São Luís e o soldado Tiago Viana Gonçalves foi preso em Bom Jesus das Selvas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Do G1
 

Postar um comentário