Morador da Vila Ildemar é vítima de golpista no Bradesco de Açailândia

Um homem morador  bairro vila ildemar foi vítima de um golpista na agência do Bradesco de Açailândia.
O golpe ocorreu no final do mês de Maio, na agência do Bradesco da rua Dorgival no Centro de Açailândia, a vitima, no qual preferimos não identificar, pediu que seu filho se dirigisse até a referida agência para tirar extrato da conta, já na agência, o rapaz com dificuldades de tirar o extrato, chega um homem desconhecido e ofereceu ajuda.
O Rapaz entregou o cartão ao homem que fingiu ajudá-lo a realizar o serviço, não sabendo o rapaz que estava sendo vítima de um golpe.
O golpista informou que deveria cadastrar novas letras  (senhas) e ao ter acesso as letras que estavam anotadas em um papel ele as decorou, após FALSAS tentativas, o  golpista informou ao rapaz que o cartão estava com problema e teria que resolver dentro do Banco, porém, não estava tendo atendimento na agência.
Ao final da falsa AJUDA, o golpista pegou um cartão de outra pessoa que estava em seu bolso e entregou ao rapaz, ficando com o cartão da vítima, isso mesmo, ele trocou os cartões, não percebendo a troca, o rapaz colocou o cartão na carteira e foi embora...
Neste dia 07 de Junho o homem foi receber seu salário, e quando colocou o cartão para efetuar o saque a senha não bateu, ao adentrar na agência para ver o que ocorreu, o atendente informou que o cartão não pertencia a ele. Quando tirou o extrato da conta através de  sua identidade, verificou que foram feitos vários empréstimos pessoais, somados, os valores chegam a mais de 5.000 R$ (5Mil Reais).
O homem titular da conta foi registrar um Boletim de ocorrência, e esta semana, irá até a agência solicitar gravações das câmeras de monitoramento pra tentar reconhecer o golpista e como de fato ocorreu a ação.

Postar um comentário