Açailândia - Ônibus lotado de passageiros colide com caminhão em Açailândia

Um ônibus da empresa Real Maia com pelo menos 30 passageiros colidiu com um caminhão que transportava material reciclável no povoado  Reta a 25 KM de Açailândia.
O acidente aconteceu em uma curva acentuada, de acordo com informações o caminhão entrou na curva tomando uma parte da mão que o ônibus trafegava devido  proximidade e a velocidade que os dois veículos estavam a colisão foi inevitável.
Ate o fechamento desta matéria, não tivemos informações reais sobre, feridos graves ou óbitos, o que podemos adiantar é que, alguns passageiros estavam em choque e segundo informação o motorista do ônibus teria sofrido algumas lesões porem sem tamanha gravidade.
Informamos também que, condutores que trafegavam no pelo local sentido Açailândia, comunicaram a PRF que chegou e controlou o fluxo de veículos no local. Acionaram também o corpo de bombeiros que foi até o local para averiguar a possibilidade de alguma pessoa com ferimentos mais grave, pelas imagens obtidas provavelmente o motorista do caminhão estaria preso entre as ferragens pois o caminhão tombou com a colisão e a lataria do lado do motorista ficou bastante amassada, porem ainda nada confirmado.
Qualquer atualização será adicionada nesta postagem.




Postar um comentário