Açailândia - Jovem professor morre em acidente nesta manhã em Açailândia

Um acidente lamentável marcou este começo de semana em nossa querida Açailândia, ao todo três jovens que estavam retornando de um show na cidade de Dom Eliseu - PA em um veiculo de passeio, bateram de frente em um caminhão que trafegavam em sentido contrario.
Os jovens foram identificados como  Felipe Coelho que não resistiu aos ferimentos causados e faleceu no local do acidente, Luciano e Enzo Santos, ambos seguem internados porem sem demais gravidade em seus estados de saúde.
Segundo informações de conhecidos, os jovens retornavam as 05:00 da Manhã de um show do cantor Mano Walter que foi realizado na cidade de Dom Eliseu quando colidiu com um caminhão nas proximidades da entrada do balneário conhecido como Colônia.
Ainda segundo amigos, o velório de Felipe será realizado na funerária Açai Pax com inicio previsto para as 15:00 horas desta segunda feira (15).
Nas redes sociais o que se vê é o lamento de amigos pela perca de um jovem promissor e trabalhador, uma vez que Felipe era professor em escolas do estado e particular de nosso município.
Foto Divulgação: Enzo e Luciano

Foto: Veículos envolvidos no acidente


      

Postar um comentário