Policia prende quadrilha, que preparava assalto a banco em Buriticupu

Uma operação realizada pela Polícia Civil, juntamente com a Delegacia Regional e Polícia Militar de Santa Inês, desmontou na cidade de Santa Luzia, uma quadrilha interestadual especializada a assalto a banco.
Segundo a polícia, durante a operação que ocorreu no povoado Ferro Velho, situado na zona rural de Santa Luzia, foram presos Raimundo Magno, Henrique Kaluzny, e Paulo Henrique. 
Os policiais afirmam que os criminosos estavam em um sítio no povoado Ferro Velho, durante a operação a polícia ainda apreendeu um fuzil AK 47, duas escopetas calibre 12, uma carabina calibre 30, coletes balísticos, 250 munições de diversos calibres, 22 bananas de dinamite e apetrechos usados em explosões a caixas eletrônicos.
Em depoimento, os três assaltantes confessaram a polícia que estavam se preparando para assaltar na próxima semana a agência bancária de Buriticupu.
Todos os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e uso de documento falso.

Postar um comentário