Domingo violento em Açailândia, homem tem braço decepado em acidente

Foto: Veiculo Parcialmente destrido
Acidente grave foi registrado na madrugada deste domingo dia 15 de novembro em Açailândia envolvendo uma moto e um veiculo leve nas proximidades do hotel Santa Maria.
Informações que o condutor do veiculo teria perdido o controle da direção, e invadido a mão contraria onde vinha o motociclista, que foi atingido violentamente, o carro desgovernado, capotou e só parou após bater em uma arvore na beira da BR.
Pessoas que trafegavam pelo local, acionaram o SAMU, quando os socorristas chegaram no local verificaram que o motociclista teve o braço praticamente decepado, o mesmo foi levado para o hospital de Açailândia, em seguida foi transferido para o Socorrão em Imperatriz.
Ainda segundo informações, havia pelo menos quatro pessoas no carro, um foi levado pela PRF para a delegacia, outro foi levado com algumas escoriações pelo corpo, porem, consciente  para o hospital, e os demais não tivemos informações.

Nas redes sociais, circulam fotos do veiculo com varias latinha de cervejas próximo, porem não confirmamos se pertenciam aos ocupantes do automóvel. 
Foto: Imagens que circulam em redes sociais

Postar um comentário