Comerciante é morto a tiros na Vila São Francisco em Açailândia.

Um comerciante e ex-candidato a vereador muito conhecido, foi assassinado no inicio da noite desta quarta-feira dia 09 de novembro. 
Trata-se de Aurindo das Neves, mais conhecido como Perninha, morador do bairro Vila São Francisco em Açailândia. Segundo informações, um individuo que estava em uma moto modelo BROS de cor vermelha, estacionou frente a casa da vitima, adentrou em sua residencia e efetuou pelo menos 06 disparos de arma de fogo contra Aurindo, que não resistiu e morreu no local, após a ação o homem até o momento não identificado ligou a moto e tomou rumo ignorado.
O corpo de Aurindo, foi levado para o instituto médico legal (IML) na cidade de imperatriz, até o fechamento da matéria, não havia informações sobre a motivação do crime. 

2 Comentários

  1. Meu nome e andre filho do finado perninha q foi assasinado na vila sao francisco em 09/11/2016 no mercadinho boa vista,vim falar ate hj a policia nao fez nada pela morte do meu pai pois eu falo em mao quem teve 1% do emvovimento do meu querido pai do mandando pro quinto do inferno como tou mandando desde q ele se foiiiii e vou acabar com tudooooo

    ResponderExcluir
  2. Assim q eu pegar quem matou meu pai vou desmontar ele como desmonto um gado parte por parte eu juroooo ate na minha morte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário