Menino vendedor de geladim foi assaltado e Policias ajudam a compensar o prejuízo.

Noticias como essas fazem a gente refletir sobre o comportamento do ser humano.
Na cidade de Bacabal interior do MA, uma criança que vendia geladinho, foi assaltada, o ladrão roubou em torno de 11,00 R$, a criança desesperada e chorando, correu até o 15º Batalhão de Policia daquela cidade onde se deparou com os policiais e contou o acontecido.
O PM´s solidários fizeram uma 'VAQUINHA' e entregou para a criança a quantia que lhe foi roubada, o menino que não teve o nome divulgado, explicou aos policias  que, o medo era chegar em casa e sua mãe brigar pelo fato do mesmo não trazer o dinheiro que era esperado, Os policiais fora deixar a criança em sua casa e contaram para sua mãe sobre o furto ao pobre menino. 
Conclusão, uma criança de aproximadamente 10 anos de idade, se está trabalhando, é por que certamente faz parte de um núcleo familiar carente ou de baixa renda. Um imbecil simplesmente retira de uma família inteira a oportunidade de comprar seu alimento, a gente espera que um dia possamos viver em um mundo mais justo.
Já aproveitando o espaço para, parabenizar a atitude dos policias que deram uma aula de cidadania e responsabilidade para com a sociedade.




Postar um comentário