Polícia procura “Loira Ladra” que já fez várias vítimas em Açailandia

As Polícias Civil e Militar de Açailândia procuram uma mulher de cabelos loiros, que aparenta ter 25 anos de idade aproximadamente, de estatura média que vem praticando vários roubos no comércio de Açailândia.
De acordo com imagens gravadas por circuito interno de câmeras, a “Loira Ladra” adentra os estabelecimentos comerciais e se passando por cliente, seleciona sua vítima e num momento de “descuido”, pratica o roubo.
A grande maioria é de mulheres, que tiveram bolsas contendo dinheiro, documentos pessoais, celulares e outros objetos roubados.
Na última quarta-feira (22), uma jovem de pré-nome ‘Ana Carla’ que trabalha em uma loja de confecções, localizada no Centro Comercial de Açailandia, teve seu Celular roubado pela “Loira”, que adentrou a loja fingindo ser uma cliente. Segundo a vítima, o aparelho moto g3 tinha poucos dias de comprado.
Na última quarta-feira (29), a mesma “Ladra” roubou uma cliente no interior de um supermercado, também no centro da cidade. Dessa vez a vítima foi uma jovem identificada apenas como ‘Leciane’, moradora do Plano da Serra, que teve a carteira contendo todos os documentos pessoais, cartões de banco e R$ 230,00 (duzentos e trinta reais roubados) roubados.
Tudo foi registrado pelo circuito de câmera da loja e o vídeo circula na Internet.
Informações que possa levar até a “Loira Ladra”, devem ser repassadas à polícia através do Telefone 190 da Policia Militar e (99) 99168-5994 (Plantão da Delegacia).


A Marcos

Postar um comentário