Investigador da Polícia Civil é preso por facilita fuga de detentos no Maranhão

Uma operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Barreirinhas prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (6), no município de Barreirinhas, o investigador de Polícia Civil Salomão Mendes de Abreu. Ele foi preso após facilitar a fuga de dois homens que estavam presos na Delegacia de Barreirinhas.
Segundo informações do superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, o investigador Salomão decidiu facilitar a fuga de dois homens reconhecidos como Marcelo Pereira Duailibe e Joadson Santos dos Santos pela a quantia de 2.500 reais. Os criminosos estavam presos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. O delegado acrescenta que na operação também foram presos o agente administrativo Fabio Lopes dos Santos, José Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa.

Ainda conforme o superintendente da Seic, Salomão Mendes de Abreu, Fabio Lopes dos Santos, José Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa, que irão responder pelos crimes de associação ao tráfico, corrupção ativa e passiva, e facilitação de fuga de preso, já estão presos em São Luís.

Postar um comentário